Brazil
March 28, 2017
A Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja (ABRASS) assinará com a Caixa Econômica Federal um Termo de Cooperação Técnica que oferece benefícios especiais aos associados e seus clientes. O objetivo do acordo é gerar uma maior aproximação entre as entidades e proporcionar ao banco melhor conhecimento do mercado de sementes de soja e sua interface com o crédito rural. O acordo será oficializado na próxima quarta-feira (29), na sede da associação, em Brasília, durante Assembleia Geral.
A ABRASS buscou a parceria junto ao banco devido às necessidade de um trabalho conjunto com este importante agente financeiro, aprimorando sua atuação no crédito rural. Com o termo, a CAIXA oferecerá tratamento diferenciado às propostas de crédito rural apresentadas pelos produtores rurais indicados pela ABRASS e por seus associados, além de uma cesta de serviços personalizada e condições especiais em produtos e serviços.
Para o presidente da associação, Marco Alexandre Sousa, a parceria abre portas para a CAIXA conhecer ainda mais o setor de sementes de soja e proporcionar melhores condições de investimento. “Os tramites operacionais do crédito rural junto ao agente financeiro é uma das maiores preocupações do setor. Esse termo vem para aprimorar essa relação, de forma a oferecer agilidade na liberação das operações e melhores condições de negociação para os associados da ABRASS e seus clientes”, explicou.
Durante a cerimônia de assinatura, a Caixa Econômica Federal será representada pelo Diretor Executivo de Produtos de Varejo, Humberto Magalhães.
Serviço:
ABRASS e CAIXA assinam Termos de Cooperação Técnica
Data: 29 de março de 2017
Horário: Às 16h30
Local: Sede da ABRASS (SHIS QL 10 Conjunto 8 Casa 06 , Lago Sul – Brasília – DF)