Rio Grande, Brasil - Publicada lista de produtores previamente cadastrados a multiplicar sementes
Rio Grande, Brazil
August 23, 2016
O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou nesta segunda-feira (22) a lista de produtores previamente cadastrados a multiplicar sementes de cultivares de titularidade do Instituto Rio Grandense do Arroz da safra 2016-2017. Confira a listagem clicando aqui.
No último dia 18, o Diário Oficial do Estado publicou, em sua página 88 (clique aqui para acessar), súmula informando o período para a entrega da documentação comprobatória de capacidade técnica por parte dos produtores interessados em multiplicar sementes do Irga. O prazo para entrega dos documentos começou no dia 19 e termina no dia 31 de agosto.
Somente os produtores que estão na listagem dos previamente cadastrados é que podem continuar no processo de seleção. O regulamento com as informações necessárias para a seleção dos produtores pode ser acessado no site do Irga (clique aqui).
More news from: IRGA - Instituto Rio-Grandense do Arroz
Website: http://www.irga.rs.gov.br/ Published: August 26, 2016 |
The news item on this page is copyright by the organization where it originated Fair use notice |