home news forum careers events suppliers solutions markets expos directories catalogs resources advertise contacts
 
News Page

The news
and
beyond the news
Index of news sources
All Africa Asia/Pacific Europe Latin America Middle East North America
  Topics
  Species
Archives
News archive 1997-2008
 

Bayer promove Tomate Totalle cultivado em estufa - A região de Santa Cruz do Rio Pardo, onde foi realizado o evento, enfrenta grandes dificuldades para produção de tomate


Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo, Brasil
June 6, 2016

No dia 27 de Maio a Bayer promoveu um importante dia de campo com objetivo de oferecer aos produtores de Santa Cruz do Rio Pardo-SP uma variedade de tomate que atendesse às necessidades da região. Rio Pardo é uma região que enfrenta sérios problemas de viroses, geminivírus e vira-cabeça, o que torna quase impossível a produção de tomate.

Clientes e Distribuidores reunidos em evento liderado por Jairo Oliveira, Sales Specialist Vegetable Seeds.

Pensando nesses aspectos, a Bayer promoveu na ocasião o tomate Totalle, uma variedade que atende com excelência às exigências de resistência, permitindo assim que os tomaticultores de Rio Pardo continuem produzindo tomate na região.

“A Bayer investe em soluções que efetivamente possam fazer a diferença para produtores de todo País, apostando em pesquisa, melhoramento e no desenvolvimento de híbridos tropicais – estes últimos, aprimorados aqui no Brasil e consequentemente mais adequados ao nosso clima. Os resultados estão aparecendo - produtores e compradores têm se admirado com a performance alcançada por nossos produtos. Esse é o reflexo de anos de dedicação e foco - um grande exemplo disso é o híbrido Totalle, que oferece ao produtor resistência às principais viroses, maior produtividade, elevado shel life, brilho e cor intensa”, ressalta Jairo Oliveira, Especialista de Vendas para sementes de hortaliças.
 

Especialista de Vendas Jairo divulgando os benefícios do Totalle em estufa para participantes do Dia de Campo.
 
O evento contou com uma palestra sobre cultivo em estufa e conceitos básicos de adubação. Os participantes tiveram a oportunidade de visitar a estufa do Sr. Eliseu Souza, cliente Bayer e produtor de Totalle, e viram na prática os resultados obtidos e o potencial produtivo da variedade.

O dia de campo ainda contou com a presença de um importante parceiro Bayer, o viveiro de mudas Hidroceres, representado pelo gerente de vendas Paulo André Bueno e pelo representante de vendas da região Matheus Mariano. Após a visita às estufas, o evento foi encerrado com um saboroso churrasco.


More news from: Nunhems do Brasil


Website: http://www.nunhems.com.br

Published: June 7, 2016

The news item on this page is copyright by the organization where it originated
Fair use notice

 


Copyright @ 1992-2025 SeedQuest - All rights reserved