Fundação Pró-Sementes investe na modernização da sua rede de pesquisa
Brazil
June 18, 2014

Com o objetivo de aumentar a qualidade e a agilidade do trabalho de sua rede de pesquisa, a Fundação Pró-Sementes investiu em duas modernas e eficientes colhedoras experimentais da marca Wintersteiger.
Fabricadas na Áustria, as máquinas atenderão toda a demanda de experimentação e de prestação de serviços em pesquisa desenvolvidos pela Pró-Sementes em culturas de inverno e verão nos estados do RS, SC, PR, SP e MS.
A Fundação Pró-Sementes, entidade que já é uma referência no setor de pesquisa e na prestação de serviços especializados a obtentores, acredita que a utilização das colheitadeiras deve trazer melhorias a estes trabalhos. As máquinas contribuirão para a colheita dos experimentos em tempo hábil, para a otimização do tempo dos colaboradores e também para melhorar a qualidade dos experimentos e da semente produzida.
As colhedoras experimentais Wintersteiger podem ser utilizadas em diversas culturas, tais como soja, trigo, canola, aveias e feijão. Além disso, foi adquirida uma plataforma que possibilita a colheita de milho e girassol. Com isso, a Fundação pretende abrir uma nova linha de atuação, visando atender possíveis clientes em pesquisa de milho.
More news from: . Fundação Pró-Sementes . Wintersteiger AG
Website: http://www.fundacaoprosementes.com.br/ Published: June 18, 2014 |
The news item on this page is copyright by the organization where it originated Fair use notice |