home news forum careers events suppliers solutions markets expos directories catalogs resources advertise contacts
 
News Page

The news
and
beyond the news
Index of news sources
All Africa Asia/Pacific Europe Latin America Middle East North America
  Topics
  Species
Archives
News archive 1997-2008
 

Abrass elege nova Diretoria para o biênio 2018-2020 - A nova gestão irá trabalhar para o fortalecimento e a união do setor de produção e comercialização de sementes de soja


Brazil
August 29, 2018


DSC_0045
 

Na manhã da última quarta-feira (29 de agosto), a Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja – Abrass realizou em Assembleia Geral Ordinária, as eleições da Diretoria da entidade para o biênio 2018-2020.

A votação aconteceu por meio de voto aberto e individual, elegendo Tiago Garcia Taques da Fonseca, da Sementes Iberá, para a Presidência da Associação. A Chapa conta com os Vice-Presidentes: Celito Missio, Gladir Tomazelli, André Liberato Schwening; 1º e 2º Diretores Financeiros: Ademar de Oliveira Jr José Fava Neto, respectivamente. Wander Lúcio Rodrigues Alves juntamente com Carlos Ernesto Augustin ficarão a frente da Diretoria Administrativa, como 1º e 2º diretor, respectivamente.

A nova Diretoria dará continuidade aos trabalhos já em andamento na entidade, além de inserir em seu plano de gestão trabalhos que proporcionem melhores condições de comércio de sementes de soja. “O principal objetivo é de fortalecer e unir o setor sementeiro principalmente pelos novos desafios que o setor deve enfrentar. Que são as novas tecnologias que estão vindo, onde poderemos atuar ajudando o produtor a selecionar a melhor tecnologia para a sua região quanto os obtentores no desenvolvimento de matérias. E continuar com ações firmes junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, buscando uma legislação que proteja o nosso setor.”, destacou o presidente eleito, Tiago Fonseca.

A chapa conta também com os conselheiros fiscais: Ricardo de Paula Machado Cunha, Antônio Pimenta Martins, Cristiane Tiyono Morinaga Faccioni, Paul Henri Madelaine Maria Aernoudts, Idone Luiz Grolli e Emmanuel Six.



More news from: ABRASS - Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja


Website: http://www.abrass.com.br

Published: August 31, 2018

The news item on this page is copyright by the organization where it originated
Fair use notice

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  Archive of the news section


Copyright @ 1992-2025 SeedQuest - All rights reserved